Fianceé, a arte de desidratar. Desidratação e Emolduração de buquês de noivas. por Michelle Marinho e Hirma Castro

Informações complementares e importantes:

Deveres da Fiancée e Deveres do Cliente!

Caro cliente, A Fiancée cumpre sempre com os compromissos assumidos, finalizando e entregando os quadros nos prazos acordados.

Da mesma forma precisamos que nossos clientes também façam a sua parte, ou seja, efetuem os seus pagamentos em dia e venham receber suas encomendas assim que liberamos a entrega. Não temos espaço físico suficiente para guardar muitos quadros.

Informamos ainda que clientes que deixam o buquê conosco e não fecham contrato, nem efetuam o pagamento; aguardaremos por 1 semana, ou seja, 7 dias, que o cliente entre em contato; pois caso contrário, iremos infelizmente ter que descartar o buquê e não teremos mais obrigação com esse cliente.

Isso se faz necessário, porque o buquê não resiste, estraga em poucos dias, se a desidratação não for iniciada o quanto antes, mas só podemos começar o trabalho mediante contrato fechado. Por isso é importante contato sempre desde o começo até a finalização!

Quanto aos quadros já totalmente prontos, que por ventura o pagamento não tenha sido feito corretamente, entraremos em contato com o cliente, alertando e esperaremos o prazo de 1 mês, ou seja, 30 dias, para que o cliente entre em contato, realize o pagamento e apanhe seu quadro, pois caso contrário, infelizmente iremos ter que desfazer o negócio, o quadro deverá ser desmontado e a Fiancée não terá mais nenhuma obrigação com esse cliente.

Agradecemos a compreensão de todos!

Manutenção e duração dos quadros FIANCÉE:

Orientações para melhor conservação do seu quadro:

- Evitar pancadas no quadro e na moldura;
- Jamais emborcar o quadro, o lado do vidro deve ficar sempre pra frente e/ou pra cima;
- Evitar deixar o quadro guardado em lugares escuros, fechados, no chão, ou em lugares com infiltração, mofo ou umidade e cupim;
- O ideal seria pendurar logo na parede, pois lugar de quadro é exposto; concorda?
- importante! Esses quadros não podem JAMAIS ser embutidos na parede, pois a massa corrida, cimento, ou outro preparo para fixar, contém água, e a umidade passa para o quadro, mofando as flores e estragando a moldura. Os quadros não são vedados atrás justamente para haver ventilação e isso ajuda na preservação.

Espero ter esclarecido e se tiver algum problema nos ligue, pois prestamos serviço de manutenção ou orientamos por telefone com todo prazer.

Fiancée – A arte de desidratar! Desidratação com arte e bom gosto!