Fianceé, a arte de desidratar. Desidratação e Emolduração de buquês de noivas. by Michelle Marinho

Informações complementares e importantes:

A escolha do buquê ideal para desidratar

Todos os tipos de rosas são indicadas, pois dão bons resultados ao desidratar, porque elas mantém o formato exatamente igual ao natural. As de cores: vermelho, vinho, laranja ou pink permanecem com as cores ao desidratar. As de tonalidades claras tais como: chá, amarela, champanhe, marfim, branca, rosa bebê, ficam em tons de bege claro ao bege escuro. Vai dependendo do estado de conservação da rosa. Quanto mais novas e conservadas estiverem, mais claras ficarão, do contrário ficarão em tonalidades do bege mais escuro. As rosas vermelhas ficam perfeitas, igual ao natural.

As gérberas e girassóis, flores do campo, carola, também ficam com um resultado muito bom. Elas mantém o formato. Quanto a tonalidade, segue de acordo com a explicação no item anterior.

Os lírios, azaléias e orquídeas não são muito indicadas para desidratar, pois elas tendem a mudar o formato porque são (flores ocas) e com no máximo 5 ou 6 pétalas. Elas tendem a escurece muito, principalmente as orquídeas. Quanto a tonalidade, também seguem conforme já explicado. Salve a Orquídea Faleanópolis branca, que ao desidratar, mantém o formato e fica bem branquinha. (Para as noivas que desejam utilizar orquídeas, sugiro somente esta); Os copo de leite dão um bom resultado também, quando estão bem conservados. Nas cores fortes então, ficam muito bonitos.

Os buquês devem ter mais flores que folhagem sempre. As flores médias e grandes dão resultado melhor do que as pequenas e minis, pois ao desidratar, elas diminuem de tamanho. Portanto, mini rosas, angélicas e outros tipo de flores pequenas não dão volume e ficam bem menores ao desidratar, salve se misturadas à flores de tamanho maior; Folhagens podem e devem ter no buquê, de qualquer tipo, pois ajuda na montagem e no acabamento;

Quanto aos adereços muito utilizados ultimamente, são todos aproveitados e dão um toque especial. Ex: Fitas, cristais, trigo, flores artificiais, miçangas, etc...

Deveres da Fiancée e Deveres do Cliente!

Caro cliente, A Fiancée cumpre sempre com os compromissos assumidos, finalizando e entregando os quadros nos prazos acordados.

Da mesma forma precisamos que nossos clientes também façam a sua parte, ou seja, efetuem os seus pagamentos em dia e venham receber suas encomendas assim que liberamos a entrega. Não temos espaço físico suficiente para guardar muitos quadros.

Informamos ainda que clientes que deixam o buquê conosco e não fecham contrato, nem efetuam o pagamento; aguardaremos por 1 semana, ou seja, 7 dias, que o cliente entre em contato; pois caso contrário, iremos infelizmente ter que descartar o buquê e não teremos mais obrigação com esse cliente.

Isso se faz necessário, porque o buquê não resiste, estraga em poucos dias, se a desidratação não for iniciada o quanto antes, mas só podemos começar o trabalho mediante contrato fechado. Por isso é importante contato sempre desde o começo até a finalização!

Quanto aos quadros já totalmente prontos, que por ventura o pagamento não tenha sido feito corretamente, entraremos em contato com o cliente, alertando e esperaremos o prazo de 1 mês, ou seja, 30 dias, para que o cliente entre em contato, realize o pagamento e apanhe seu quadro, pois caso contrário, infelizmente iremos ter que desfazer o negócio, o quadro deverá ser desmontado e a Fiancée não terá mais nenhuma obrigação com esse cliente.

Agradecemos a compreensão de todos!

Manutenção e duração dos quadros FIANCÉE:

Orientações para melhor conservação do seu quadro:

- Evitar pancadas no quadro e na moldura;
- Jamais emborcar o quadro, o lado do vidro deve ficar sempre pra frente e/ou pra cima;
- Evitar deixar o quadro guardado em lugares escuros, fechados, no chão, ou em lugares com infiltração, mofo ou umidade e cupim;
- O ideal seria pendurar logo na parede, pois lugar de quadro é exposto; concorda?

Os quadros da Fiancée não são eternos como já mencionei no site, duram meses e até anos, vai depender do tipo de flor, da qualidade que a flor estava ao desidratar, do clima da região e do local onde você escolheu para expor seu quadro. A preservação é feita e produtos são colocados para dar mais durabilidade a esse buquê, pois um buquê em seu estado natural dura cerca de 1 semana apenas, a Fiancée consegue prolongar bastante esse prazo de validade com a técnica de desidratação.

Espero ter esclarecido e se tiver algum problema nos ligue, pois prestamos serviço de manutenção ou orientamos por telefone com todo prazer.

Fiancée – A arte de desidratar! Desidratação com arte e bom gosto!